McDonald’s, Habib’s ou paçoca do Zumbi?

“Menina dos olhos pretos” / “Sobrancelha de veludo” / És linda de corpo e alma / “Teu coração vale tudo”

Continuando a programação do DemesFolia, quinta-feira passada rolou meu primeiro Barraco, mas como diz Luciana “sô mais um Buteco” e para fazer jus à preferência nada melhor do que Churrasquinho do Pedrão, com o pé-de-serra dos Lindos do Forró de aperitivo. Rubinha, Eu, Luciana, Enaldo Filho e Demes, bebemos, dançamos e curtimos até a última. De lá fomos direto pra UTI… do Caldo, onde Aviões do Forró foi nossa pedida.

Sexta e sábado, a casa de Luciana foi o endereço da resenha. Tava quase todo mundo que havia ido à Búzios, começando pela autoridade máxima: Didiu, Luciana, Demes, Rubinha, Eu, Rosinha, Lucas, Gleicinha, Joá, Juliana, João Paulo (Foca), Katiuza, Daniel e uns que não lembro.

Nos divertimos bastante. Montinho em Rosinha; giros e mais giros pra cair na piscina; Didiu bailando… Esquecendo o vôo que não teve topete que segurasse e terminou cuma bota no pé de Rubinha, digo em coro “Aí foi bom”!

Também no sábado, visitamos Binha em sua casa. Passamos a tarde conversando e entrando a noite ainda pudemos nos deliciar com um jantar requintado preparado especialmente por Dona Tonha. Falando nela, Rosinha e Rubinha a família de vocês é primeira, viu.

Ontem, o pouco esperado bota-fora de Demes. Falo assim, porque sei ninguém queria que ele voltasse pro Ceará. “Minha jóia” fez o veraneio da gente. Mas, comentando o dia, a tarde ficamos na casa de RuBete BB. Depois de um tempo veio a dúvida: – McDonald’s, Habib’s ou paçoca do Zumbi? Pode acreditar, só decidimos pelo exercício democrático do voto. Lanchamos no Mc e voltamos pra casa de BBB. Lucas e Gleicinha foram embora cedo, estavam com sono. Agora, Eu, Luciana, Didiu e O Foca ficamos até um casal desconhecido que namorava na esquina ir embora. Para não ficar em “Off”, cortei queijo e procurei por orégano que não existia em cima da pia.


Tópicos Relacionados

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.