Suicídio bem divertido

Foi encontrada no bolso de um cadáver, quando era preparado para a autópsia, a seguinte carta:

Excelentíssimo Senhor Delegado: Suicidei-me! Não culpe ninguém pela minha sorte. Deixei esta vida porque um dia a mais que vivesse acabaria por morrer louco.

Eu lhe explico Senhor Doutor: Tive a desdita de me casar com uma viúva, a qual tinha uma filha – se soubesse disso jamais teria casado -. Meu pai, para maior desgraça, era viúvo e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha da minha mulher.

Resultou daí que a minha mulher se tornou sogra do meu pai. A minha enteada ficou a ser a minha mãe e o meu pai ao mesmo tempo meu genro.

Após algum tempo, a minha filha pôs no mundo uma criança que veio a ser meu irmão, porém neto da minha mulher, ficando eu avô do meu irmão.

Com o decorrer do tempo, a minha mulher pôs também no mundo um menino que, como irmão da minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do meu filho, passando a minha mulher a condição de nora da própria filha.

Eu, Senhor Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, tornando-me irmão dos meus filhos; a minha mulher virou minha avô, já que é mãe da minha mãe e, assim, acabei avô de mim mesmo.

Portanto, antes que a coisa se complicasse mais, resolvi acabar com tudo de uma vez.

3 Thoughts to “Suicídio bem divertido”

  1. Itainá

    Affe Maria, precisei de meia hora pra entender tudo isso..kkk

  2. Déborah

    kkkkkk…adooreii..
    Fiquei uns 2 minutos repetindo os parentescos p entender direito..
    xD

    1. kkkkkkkk Também fiz isso antes de publicar pra ver se havia alguma falsa verdade. 🙂 O bom é que não há.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.