Bem-vindo(a)!

Exponho aqui um pouco daquilo que tem a ver com a minha produção diária. Cada publicação, uma novidade: poesias, notícias, pensamentos, reportagens…

No corpo, na alma e no coração RSS

Potiguar é eleita a mulher mais bonita do Orkut

Por Isaac Ribeiro | Categoria(s): Notícias | 06/09/2009 às 4:56

A natalense Fernanda Paiva Diniz, 23, vence concurso Garota Social (Foto: Divulgação)

A natalense Fernanda Paiva Diniz, 23, vence concurso Garota Social (Foto: Divulgação)

A potiguar Fernanda Paiva Diniz, de 23 anos, é a primeira vencedora do concurso Garota Social, que elegeu neste sábado (05/09) a mulher mais bonita e popular do Orkut, rede social com uma média de 35 milhões de usuários cadastrados, sendo 51,32% brasileiros.

O “Miss Orkut”, como ficou conhecido, atraiu a atenção de milhares de candidatas por todo o Brasil, oferecendo R$ 3,6 mil em prêmios, a ser dividido entre as três primeiras colocadas, e contrato com uma agência de modelos para a mais votada.

Nascida em Natal, Fernanda cursa atualmente o último ano de Ciências Contábeis, tendo concluído o ensino médio no Instituto Federal do RN, antigo CEFET. Sempre aplicada aos estudos, ela faz alguns trabalhos como modelo desde a adolescência.

Para conquistar o título, a estudante contou com o apoio fundamental dos amigos, familiares, colegas de faculdade e nos últimos dias ainda recebeu uma ajuda inesperada de outra concorrente, a conterrânea Cristina Araújo da Silva, a qual disse ter atingido seu objetivo ficando entre as dez finalistas.

Com a formação de uma grande rede de apoiadores, que ainda contou com a força da torcida de um time de futebol local, Fernanda recebeu 13679 votos e terminou com 1673 de maioria, superando outras fortes candidatas como a paulistana Darth Pri, cujo desempenho chegou a preocupar a natalense.

Isolada na liderança nos instantes finais, as surpresas ficaram por conta das suas “adversárias”. A gaúcha Gianna Cremontti e a paranaense Wandreza Basso, segundo e terceiro lugares, respectivamente, superaram a Darth Pri, que ficou apenas com o quarto lugar.

Citando Charles Chaplin, a jovem Fernanda resumiu sua participação no Garota Social: “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”.

O concurso, patrocinado pelas lojas Marisa e chocolates Garoto, é o primeiro do gênero no mundo numa rede social. Através de um programa dentro do Orkut, desenvolvido pela empresa de aplicativos Mentez, os próprios usuários elegeram as finalistas e as três ganhadoras.


Tópicos Relacionados

Comentários

  1. Adorei ela ter vencido esse concurso, pois é muito linda,
    tá de parabéns…

    Responder

  2. pra Fernanda ter ganhado esse concurso, não deve ter sido nada fácil,
    pois se ela está aí, é por que ela merece!

    Responder

Escreva um comentário