Bem-vindo(a)!

Exponho aqui um pouco daquilo que tem a ver com a minha produção diária. Cada publicação, uma novidade: poesias, notícias, pensamentos, reportagens…

No corpo, na alma e no coração RSS

Quem Somos Nós? – What The Bleep Do We Know? (2004)

Por Isaac Ribeiro | Categoria(s): Filmes | 12/09/2009 às 14:57

Sinopse: Amanda, a protagonista, é interpretada por Marlee Matlin, que se vê numa fantástica experiência ao estilo de “Alice no País das Maravilhas”, quando sua vida cotidiana, tão carente de inspiração, literalmente começa a desenredar-se, revelando o mundo incerto de valores ocultos, encobertos por uma realidade alarmante, que a maioria de nós considera normal.

Amanda é literalmente lançada em direção a um redemoinho de acontecimentos caóticos, enquanto os personagens que encontra durante esta odisséia revelam um conhecimento mais profundo e oculto, que ela jamais percebera querer saber. Assim como toda heroína, Amanda é mergulhada numa crise, passando a questionar as premissas fundamentais de sua vida e percebe que a realidade na qual sempre acreditou, principalmente em relação aos homens, os relacionamentos com outras pessoas, ou, ainda, a maneira como seus sentimentos afetam seu trabalho, não faz parte, de fato, da vida real!

À medida que Amanda aprende a relaxar vivendo essa experiência, ela se torna capaz de dominar seus temores, adquire sabedoria e conquista a chave dos segredos de todas as idades, tudo isso, de uma forma muito divertida. A partir daí, ela já não é mais uma vítima das circunstâncias, mas está a caminho de ser a grande força criativa de sua própria vida, que, por sinal, jamais voltará a ser a mesma.

  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Qualidade de áudio: 10
  • Qualidade de vídeo: 10
  • Gênero: Documentário
  • Tamanho: 700 MB
  • Formato: AVI

Download: FilmeLegenda

A cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto, não configura violação aos direitos de autor e aos que lhe são conexos, conforme disposição do art. 184, § 4°, do Código Penal.


Tópicos Relacionados

Comentários

  1. Muito bom…
    Já assisti a uns 4 ou 5 anos atrás…
    É uma verdadeira VIAGEM!
    xD

    Responder

    GravatarIsaac Ribeiro respondeu dia 9 de outubro de 2009 às 22:29:

    Que exagero, menina. Cinco vezes?
    Tá bom…
    😀

    Beijos,

    Isaac Ribeiro

    Responder

Escreva um comentário