Políticos, intelectuais e jornalistas prestigiam lançamento de livro de ex-deputado

Muito concorrido, o lançamento seguiu em clima de entusiasmo até o último autógrafo (Foto: Isaac Ribeiro/Divulgação)
Muito concorrido, o lançamento seguiu em clima de entusiasmo até o último autógrafo (Foto: Isaac Ribeiro/Divulgação)

Foi lançado no último dia 9, na livraria Siciliano do Shopping Midway Mall, o livro de memórias do ex-Deputado Estadual Floriano Bezerra de Araújo. Muito concorrido, iniciado antes do horário previsto, o lançamento seguiu em clima de entusiasmo até o último autógrafo, isso já passando das 23h.

Prestigiado por diversos políticos, intelectuais e jornalistas norte-rio-grandenses, além de amigos, contemporâneos das lutas e admiradores de vários estados do país, as centenas de exemplares reservados para o evento logo se esgotaram, revelando o apreço que se tem pela história de vida e a força político-sindical desse valoroso lutador do povo e da liberdade.

Dentre as personalidades políticas, estiveram presentes o ex-Senador Agnelo Alves, o Deputado Estadual Fernando Mineiro, os ex-Deputados Estaduais Gerôncio e Geraldo Santos Queiroz, os Vereadores George Câmara e Raniere Barbosa, o ex-Prefeito de Macau, José Oliveira, e o ex-Prefeito de Extremoz, Enilton Trindade.

Ainda ilustraram o evento, o ex-presidente da OAB, Joanilson de Paula Rêgo, o juiz Ivanaldo Bezerra dos Santos, o promotor aposentado Afonso de Ligório Bezerra Sobrinho, os ex-presos e cassados políticos, Luciano Almeida, Mery Medeiros, Aldo da Fonseca Tinoco, Atualpa Arruda e Aldenor Cândido de Souza, o Superintendente da Salinor, Airton Paulo Torres, e jornalistas como Tarcísio Gurgel, Túlio Lemos, Bosco Afonso, Franklin Jorge, Ubirajara Macedo e Paula Frassinete.

“Minhas Tamataranas: Linhas Amarelas (Memórias)” retrata com fidelidade as vivências do menino nascido em 1927, no Vale do Açu, e revela os bastidores das lutas que fizeram do autor uma ameaça à ordem estabelecida, destacando-se, na tradução dos militares, como “elemento de cúpula na pretendida realização da Revolução Brasileira”.

Com orelhas assinadas pelo professor Juliano Siqueira, prefácio do jornalista Vicente Serejo, apresentação da professora Maria da Conceição Fraga e capa de Alexandre Oliveira, o livro está à venda nas livrarias Siciliano.

A noite de autógrafos teve também cobertura fotográfica do site bobflash.com.br, no qual podem ser conferidos os melhores momentos, e cliques profissionais do jornalista, Presidente da Associação Potiguar de Fotografia, Alex Gurgel.

One Thought to “Políticos, intelectuais e jornalistas prestigiam lançamento de livro de ex-deputado”

  1. Itainá

    Sucesso para seu Vôvô 😉

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.