Segundo Turno

Companheir@s,

Coloco-me a disposição para participar e ajudar, na medida do possível, durante 10 dias, da campanha da candidata à Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins. É incrível, sempre que leio, ouço e/ou vejo qualquer coisa sobre tal campanha dá arrepios, o que infelizmente faltou para fazermos Fátima Prefeita. Afinal, muito faltou aqui, nem um veículo de comunicação online conseguimos desenvolver. Psicologicamente “esses faltou” são ruins, e por consequência, o resultado político bem desagradável. Passa na cabeça de quem ver uma imagem “mais ou menos assim, por exemplo”: – Consegue fazer nem isso, o que pode fazer por Natal?

Quanto a segunda-feira, haverá reunião da Comissão Provisória de Juventude do PT Natal? Qual o horário e local? Quero participar até mesmo como espectador!

E se Deus quiser, e alguém custear, farei companhia ao Daniel em Fortaleza no dia 31, pelo menos preservo-me de votar nulo pela segunda vez em segundo turno da segunda eleição onde vejo o PT ter o PSB como segunda alternativa.

Um abraço aos que são de abraços e um beijo aos que são de beijos.

– Essas palavras foram encaminhadas ao grupo de discussão da Juventude do PT/RN.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.