TeleSul para todo (o) mundo

Agora você já pode assistir ao seu mais novo canal de informação também via internet.

Com base na Venezuela, a TeleSul, a nova televisão do Sul, nasce de uma evidente necessidade latino-americana: contar com um meio que permita a todos os habitantes desta imensa região, difundir seus próprios valores, divulgar sua própria imagem, debater suas próprias idéias e transmitir seus próprios conteúdos, livre e igualmente.

Diante do discurso único sustentado pelas grandes corporações, que deliberadamente negam, restringem ou ignoram o direito à informação, se faz imprescindível uma alternativa capaz de representar os princípios fundamentais de um autêntico meio de comunicação: honestidade, justiça, respeito e solidariedade.

Essa alternativa é a TeleSul. Constituída como uma organização multiestatal e formada por uma rede de colaboradores provenientes de cada região do continente, a TeleSul põe o talento e a mais avançada tecnologia a serviço da integração dos países e povos da América Latina e o Caribe. 24 horas de programação, transmitida via satélite a partir de Caracas, Venezuela, apontam a concretização do ideal bolivariano.

Via internet, você poderá assisti-la através do endereço eletrônico //www.tvcomunitariadf.com.br/ ou diretamente em //200.163.16.243/tvcom.htm.

Nos ver é nos conhecer, reconhecermos é nos respeitar, respeitarmos é aprender a nos querer, querermos é o primeiro passo para nos integrar.

Se a integração é o propósito, a Telesul é o meio.

Texto adaptado de //www.telesurtv.net/ e traduzido por Isaac Ribeiro.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.