Eu já decidi: Voto Fátima, voto 13

Fátima Prefeita e Isaac Ribeiro
Fátima Prefeita e Isaac Ribeiro

Nosso país vive um momento de fundamental importância, tempo de escolhermos aqueles (as) que estarão à frente do executivo e do legislativo municipais nos próximos quatro anos. E quatro anos é muito tempo. Por isso, é preciso conhecer bem cada candidato (a), o que fez e poderá fazer por nossa cidade.

Eu já decidi. Voto Fátima, voto 13. O trabalho de Fátima garantiu para Natal e para o interior do RN muitos recursos públicos para saneamento básico, transporte coletivo, habitação e infra-estrutura em geral.

Os investimentos chegaram (e continuam chegando) através de emendas de Fátima ao Orçamento Federal, do prestígio político dela e de ações coordenadas com a bancada federal do RN em Brasília.

As obras e ações comprovam o profundo compromisso de Fátima com Natal e com os (as) moradores (as) da cidade, resultando em obras que melhoram cada vez mais a vida de todos (as).

Compare o trabalho de Fátima com os outros candidatos e você vai concluir que, se ela fez tanta coisa como deputada federal, vai poder fazer muito mais como prefeita de Natal.

Hoje, sexta-feira, 19 de setembro, às 17h, haverá um grande comício com Fátima Prefeita e o presidente Lula, na Avenida Itapetinga.

Natal vai dizer “Sim” para a candidata que trabalhou pelo CEFET da Zona Norte e mais dez municípios, “Sim” para quem trabalhou para garantir o Consórcio Social da Juventude, que vai qualificar 1.900 jovens este ano, “Sim” para a autora da lei da meia passagem para estudantes no transporte intermunicipal e que destinou recursos para reformar a Casa do Estudante em Natal, “Sim” à candidata que apoiou o ProUni e o Projovem, “Sim” a quem trabalhou por recursos para expansão da UFRN e da UFERSA, “Sim” à autora do projeto que originou a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura e que trabalhou com o Governo do Estado pela instalação de 53 Pontos de Cultura no Rio Grande do Norte.

Venha dizer “Sim” você também. Venha fazer brilhar mais forte a nossa estrela. Conto com você e com a sua presença. E no dia 05 de outubro, vote Fátima, vote 13. Onde o PT governa dá certo!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.