Motorola abre 50 vagas para estágio

As oportunidades são para estudantes do ensino médio e superior. Os candidatos devem ter inglês em nível avançado ou fluente.

A Motorola abriu inscrições para o Motopráxis, programa de estágio que oferece 50 vagas nas áreas de humanas e exatas, com remuneração e benefícios.

O programa vai selecionar estudantes do ensino médio e superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011, além de disponibilidade para 72 a 120 horas mensais, de acordo com a área.

Os candidatos devem cadastrar seus currículos na internet, pelo site da Motorola (www.motorola.com.br) ou da Manpower (www.manpower.com.br) até 31 de outubro. Os candidatos devem ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.

Entre os cursos com maior ênfase de interesse estão administração e suas variações, análise de sistemas, ciência da computação, ciência contábil, direito, economia, engenharia (automação e controle, computação, elétrica, ênfase telecom, mecânica, produção), propaganda e marketing e relações internacionais.

As vagas do Motopráxis estão abertas para os seguintes programas: Voo Brevê, para estagiários de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); e Voo Maior, voltado para estagiários de ensino superior.

Fonte: G1

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.