Quem Somos Nós? – What The Bleep Do We Know? (2004)

Sinopse: Amanda, a protagonista, é interpretada por Marlee Matlin, que se vê numa fantástica experiência ao estilo de “Alice no País das Maravilhas”, quando sua vida cotidiana, tão carente de inspiração, literalmente começa a desenredar-se, revelando o mundo incerto de valores ocultos, encobertos por uma realidade alarmante, que a maioria de nós considera normal.

Amanda é literalmente lançada em direção a um redemoinho de acontecimentos caóticos, enquanto os personagens que encontra durante esta odisséia revelam um conhecimento mais profundo e oculto, que ela jamais percebera querer saber. Assim como toda heroína, Amanda é mergulhada numa crise, passando a questionar as premissas fundamentais de sua vida e percebe que a realidade na qual sempre acreditou, principalmente em relação aos homens, os relacionamentos com outras pessoas, ou, ainda, a maneira como seus sentimentos afetam seu trabalho, não faz parte, de fato, da vida real!

À medida que Amanda aprende a relaxar vivendo essa experiência, ela se torna capaz de dominar seus temores, adquire sabedoria e conquista a chave dos segredos de todas as idades, tudo isso, de uma forma muito divertida. A partir daí, ela já não é mais uma vítima das circunstâncias, mas está a caminho de ser a grande força criativa de sua própria vida, que, por sinal, jamais voltará a ser a mesma.

  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Qualidade de áudio: 10
  • Qualidade de vídeo: 10
  • Gênero: Documentário
  • Tamanho: 700 MB
  • Formato: AVI

Download: FilmeLegenda

A cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto, não configura violação aos direitos de autor e aos que lhe são conexos, conforme disposição do art. 184, § 4°, do Código Penal.

2 Thoughts to “Quem Somos Nós? – What The Bleep Do We Know? (2004)”

  1. Muito bom…
    Já assisti a uns 4 ou 5 anos atrás…
    É uma verdadeira VIAGEM!
    xD

    1. Que exagero, menina. Cinco vezes?
      Tá bom…
      😀

      Beijos,

      Isaac Ribeiro

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.