Isaac Ribeiro – 22 anos

Dois patinhos na lagoa

Em clima de aniversário, resolvi presentear. Ontem, surpreendi a turma do meu curso de Eletrotécnica, no CEFET, levando bolo e refrigerante para comemorarmos. Com o apoio de Gileno, que concedeu alguns minutos de sua aula, a confraternização deu-se em um dos principais corredores da escola. A intenção era juntar – sem aviso prévio – o maior número de amigos possível, e deu certo. Gostei.

Já hoje, colaborei com a campanha “SOS Ipanguaçu” com a doação de algumas peças do meu vestuário. Foram 09 camisas básicas, 01 camisa social manga curta, 01 camiseta regata, 01 camisa em malha com botões, 01 abadá e 01 calça comprida. Com essa ação espero trazer um pouco de esperança e colocar um sorriso no rosto das famílias que receberem. Agora, faça sua parte!

A campanha “SOS Ipanguaçu” continua. As doações de alimentos, roupas, calçados, medicamentos e material de higiene pessoal e limpeza devem ser entregues no Departamento de Recursos Humanos ou no Serviço Social da Unidade Sede.

Essa ajuda às vítimas das enchentes de Ipanguaçu e cidades vizinhas envolve o SINASEFE, a ASCEFETRN, a COADS, o Serviço Social, o Departamento de Recursos Humanos, a Comunicação Social, a Divisão de Extensão, o Grupo de Escoteiros do CEFET (GEMAN), o CARN, o Grêmio Estudantil e o DCE.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.