Caminhada com Dilma movimenta bairro popular em Natal

Caminhada com Dilma no bairro do Alecrim, em Natal

Nesta quarta-feira (28), a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (13) participou de grande caminhada no bairro do Alecrim, um dos mais populares da capital potiguar.

Acompanhada dos candidatos ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT) e Iberê Ferreira (PSB), do companheiro de chapa, Michel Temer, e do Presidente Nacional do PT, José Eduardo Dutra, a ex-Ministra do Presidente Lula recebeu o apoio, a força e o carinho do povo natalense, que demonstrou entusiasmo e confiança na sua vitória no dia 03 de outubro.

A Caminhada com Dilma também contou com a presença de quatro candidatos ao Senado, dentre eles, Hugo (131) e Vilma (400), deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de vários municípios norte-rio-grandenses, além de correligionários de diversos partidos e coligações.

Clique na imagem acima para conferir os melhores momentos desse ato político que marca e simboliza o início da campanha da presidenciável no Rio Grande do Norte.

One Thought to “Caminhada com Dilma movimenta bairro popular em Natal”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Fábio Henrique Lima , Isaac Ribeiro. Isaac Ribeiro said: Caminhada com @DilmaBr movimenta bairro popular em Natal //bitw.in/ao1 #Voto13 #AgoraeDilma #Dilma13 #PT […]

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.