Introdução ao Estudo do Direito, de Paulo Nader

Este livro é o resultado de uma longa pesquisa e reflexão ao longo de muitos anos. O texto foi revisto e atualizado metodicamente. As primeiras edições revelavam a experiência acadêmica; as demais foram enriquecidas com a perspicácia do magistrado afeito aos embates forenses. As visões teórica e prática do Direito estão presentes, portanto, nesta obra.

O objetivo do Autor, ao projetar estas lições, foi plenamente alcançado: “A conciliação entre a máxima clareza e a maior densidade cultural”. A leitura de cada capítulo confirma essa observação. Em seu propósito de alcançar a ratio essendi de cada matéria, Paulo Nader investiga o passado cultural e sonda o pensamento contemporâneo. Cada afirmativa encontra o seu adequado fundamento científico.

Em razão de sua modernidade e compromisso ético, não é difícil prever que Introdução ao Estudo do Direito, de Paulo Nader, continuará a merecer, por longo tempo, a boa acolhida nas universidades brasileiras.

Fonte: Livraria Última Instância

  • Tamanho: 1,08 MB
  • Formato: DOC
  • Idioma: Português

Download: NADER, Paulo. Introdução ao Estudo do Direito.

A cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto, não configura violação aos direitos de autor e aos que lhe são conexos, conforme disposição do art. 184, § 4°, do Código Penal.


Tópicos Relacionados

5 Thoughts to “Introdução ao Estudo do Direito, de Paulo Nader”

  1. michelly

    Como faço pra baixar o livro, naum estou conseguindo!

    Responder

  2. solange menelau da silva

    gostaria muito de recebe imail referente a paulo nader como magistrado, e professor.ao curso de direito.se pode-se ter um livro mais compra mai9s baroto o livro

    Responder

  3. Jordânia

    Esse livro me ajuda bastante em algumas curiosidades que tenho, de certa forma ate mesmo algumas dúvidas. Creio que esse livro é um dos melhores para quem esta iniciando o curso de Direito.

    Responder

  4. Lucia

    Depois que entrei na faculdade de Direito, tive uma enorme curiosidade e por necessidade em conhecer Livros de Paulo Nader, todos só falam em Paulo Nader.

    Responder

    Gravatararthur respondeu dia 11 de novembro de 2011 às 21:51:

    APESAR DE SER UM EXCELENTE AUTOR E PROFESSOR, CREIO QUE SEJAM MODISMOS. CADA ÉPOCA HÁ UM AUTOR CONSIDERADO “O CARA”, MAS TEMOS DIVERSOS AUTORES TÃO BONS QUANTO.

    Responder

Deixe um Comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.