Introdução ao Estudo do Direito, de Paulo Nader
Este livro é o resultado de uma longa pesquisa e reflexão ao longo de muitos anos. O texto foi revisto e atualizado metodicamente. As primeiras edições revelavam a experiência acadêmica; as demais foram enriquecidas com a perspicácia do magistrado afeito aos embates forenses. As visões teórica e prática do Direito estão presentes, portanto, nesta obra.
O objetivo do Autor, ao projetar estas lições, foi plenamente alcançado: “A conciliação entre a máxima clareza e a maior densidade cultural”. A leitura de cada capítulo confirma essa observação. Em seu propósito de alcançar a ratio essendi de cada matéria, Paulo Nader investiga o passado cultural e sonda o pensamento contemporâneo. Cada afirmativa encontra o seu adequado fundamento científico.
Em razão de sua modernidade e compromisso ético, não é difícil prever que Introdução ao Estudo do Direito, de Paulo Nader, continuará a merecer, por longo tempo, a boa acolhida nas universidades brasileiras.
Fonte: Livraria Última Instância
- Tamanho: 1,08 MB
- Formato: DOC
- Idioma: Português
Download: NADER, Paulo. Introdução ao Estudo do Direito.
A cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto, não configura violação aos direitos de autor e aos que lhe são conexos, conforme disposição do art. 184, § 4°, do Código Penal.
Como faço pra baixar o livro, naum estou conseguindo!
gostaria muito de recebe imail referente a paulo nader como magistrado, e professor.ao curso de direito.se pode-se ter um livro mais compra mai9s baroto o livro
Esse livro me ajuda bastante em algumas curiosidades que tenho, de certa forma ate mesmo algumas dúvidas. Creio que esse livro é um dos melhores para quem esta iniciando o curso de Direito.
Depois que entrei na faculdade de Direito, tive uma enorme curiosidade e por necessidade em conhecer Livros de Paulo Nader, todos só falam em Paulo Nader.
APESAR DE SER UM EXCELENTE AUTOR E PROFESSOR, CREIO QUE SEJAM MODISMOS. CADA ÉPOCA HÁ UM AUTOR CONSIDERADO “O CARA”, MAS TEMOS DIVERSOS AUTORES TÃO BONS QUANTO.