Esqueci a senha do orkut. E agora?

Minutos atrás, uma amiga de uma amiga, agora minha amiga por interconexão – viva a teoria dos seis graus – :p, pediu ajuda para recuperar seu perfil no orkut. Relatou que teria alterado a senha, mas veio a esquecer o novo código no mesmo dia.

A princípio, atendê-la em seu pedido era muito simples, porém eu precisaria obviamente da senha do emeio vinculado ao perfil dela. Esta, porém, ela também não possuía.

Dizer a uma jovem garota, diga-se, visivelmente bonita e aparentemente inteligente, que sua pretensão não pode ser atendida era o que eu menos queria, então coloquei a cabeça para pensar e lembrei-me da vez que recuperei o emeio do Hotmail de um grande amigo apenas informando a Microsoft seus dados pessoais e de conexão.

Tido esse insight, procurei e rapidamente encontrei um formulário do Google nos mesmos moldes daquele que outrora havia utilizado, podendo ser visualizado clicando-se no hipertexto abaixo:

Não consigo acessar minha conta.

Responda a cada pergunta da forma mais completa e precisa possível. Caso não saiba algumas das datas com exatidão, forneça a estimativa mais próxima que puder. A relevância das suas respostas determinará se o Google devolverá ou não sua conta.

Importante: o emeio a ser informado no processo de recuperação é algum através do qual o Google possa contatá-lo.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.