Homem fica ferido após tentar subir em ônibus e cair

Um homem ficou ferido após tentar subir em um ônibus na avenida Rio Branco, Cidade Alta, em Natal, por volta das 12h de hoje, e cair. Ele sofreu um corte na cabeça, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou socorro. A vítima não portava documentos.

“O veículo estava estacionado, para a descida dos passageiros. Eu fechei a porta, depois que o último desceu e fui arrancando. O senhor bateu na lataria e tentou entrar, sem esperar. Ele tropeçou e caiu no desnível”, declarou Roberto Maia, 37 anos, motorista do alternativo.

Socorristas do Samu prestaram socorro ainda no local do acidente (Foto: Júnior Santos/Tribuna do Norte)
Socorristas do Samu prestaram socorro ainda no local do acidente (Foto: Júnior Santos/Tribuna do Norte)

O ônibus realiza o itinerário Nova Parnamirim (Maria Lacerda)/Praça (Ribeira). O motorista informou que todos os passageiros foram encaminhados para outro veículo da empresa e seguiram viagem.

O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Fonte: Tribuna do Norte

NOTA DO BLOGUE

Graças aos deuses esse tipo de acidente não ocorre com a mesma frequência com que são imprudentes os motoristas de ônibus. Digo isso porque não é difícil flagrarmos condutores parando os veículos em distância considerável do meio-fio e antes ou depois das paradas só para concluir sua viagem com mais rapidez. Também não é difícil flagrarmos motoristas fingindo que não veem determinado passageiro só pelo fato deste ser beneficiário de gratuidade.

Todo esse desrespeito e essa ilegalidade, porém, não credito apenas aos motoristas, mas, sobretudo, às empresas de transporte coletivo, por suas regras desmedidas e por não qualificar devidamente seus funcionários. Afinal, lidar com pessoas exige mais do que uma Carteira Nacional de Habilitação.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.